Pages

Subscribe

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MILEY CYRUS É VICIADA EM TRABALHO

Gente, que difícil que é manter o equilíbrio entre trabalho, família e namoro! Perguntem a Miley, que ultimamente anda super stressada.
Miley sempre disse que tem uma relação muito boa com a sua família, a qual ela adora e quer muito. Mas na semana passada ficamos sabendo de um pequeno problema familiar que surgiu por culpa da erupção do vulcão islandês.
Miley não pode ir a apresentação do seu filme The Last Song. Mas graças a este pequeno contratempo familiar a família da Miley pode aproveitarum pouco a companhia dela. É um pouco triste que a família só possa estar ao lado dela quando um show é cancelado. É como se eles tivessem passado para um segundo plano: " Miley é um monstro do trabalho, ela trabalha todo o tempo e a única coisa que a impediu de trabalahr foi um vulcão". A família dela também deveria entender que a Miley já é um adulta e que tem muitas responsabilidades. Além disso, ela está começando a ter o controle sobre a sua própria vida e isto faz com que ela fique menos dependente deles.

0 comentários: