Pages

Subscribe

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Capitulo 8: Nick e Taylor Lautner brigam

Nick ficou com raiva porqe Tay trancou Sel no porão e.... Nick foi até a casa de Tay junto com Demi,Sel e Joe tay:o qe vcs tão fazendo aqui? sel meu amor vamos..entra.. nick:ela não vai entrar coisa nenhuma..muito menos depois do que vc fez com ela sel:o nick tem razão,eu te odeio tay tay:o qe? nunca mais fale isso SELENA GOMEZ sel:falo mesmo,te ODEIO,vc é mal comigo tay:é assim qe vc me trata? sua falsa nick:pára de aborrecer ela tay:senão vc vai fazer oqe? nick:isso nick da um soco em tay...selena corre e segura nick nick:me solta,ele vai ver quem eu sou agora demi:não machuca ele nick tay levanta e da um soco em nick,o soco foi tão forte que nick caiu no chão sangrando.. sel:OMG,porque vc fez isso? joe:seu idiota..deu um soco em tay... demi foi chamar um medico... sel:nick,eu nunca pensei que ele ia fazer isso com vc nick:isso é culpa sua,por sua culpa eu tô assim agora sel:não fala assim nick:sai daqui selena sel saiu chorando joe:onde está a demi com o médico? ela ta demorando demais demi:ta aqui o doutor julio,foi o que eu achei mais perto daqui joe:ainda bem né?bom..e ai doutor?como vai ficar meu maninho nick? doutor:calma,ainda vou examinar ele... o doutor fica examinando ele enquanto isso... joe:será que ele vai ficar bem demi? demi:como que eu vou saber? por falar nisso..onde está a sel? joe:eu não sei onde ela está...e foi por causa dela que o nick brigou.. demi:é...ela não deveria ter contado joe:claro,imagina a reação da mãe quando souber disso? demi:não quero nem imaginar.. joe:e o pai...nossa vai ser uma confusão.. tay se elvanta do chão.... tay:demi..onde tá a sel? joe:e vc ainda pergunta? tay:foi mal..eu não queria chegar a esse ponto..mas é que ele passou dos limites.. demi:vc é muito nervosinho....não precisava dar um soco no coitadinho do nick.. joe:então doutor..quanta demora,fala logo,o que o nick tem? doutor:bom,vc é o irmão dele né? joe:sim,sou o joe,irmão dele doutor:então senhor joe...o nick está com um problema muito grave joe:grave? doutor:sim joe:que tipo de problema grave? doutor:bom.... demi:fala logo doutor CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

4 comentários:

Tay. disse...

ta lindo.
poatA LOGO!

♥ Marie ♥ disse...

só uma pergunta Taylla:seu blog é HTTP://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com
ou HTTP:bestfriendsforever-taylla.blogspot.com?
é que eu preciso saber pra divulgar flor
BeiJonas

Andressa disse...

Ta lindooooooooooooo BFF
De verdade
Posta logo heim
Plisssssssssssssssss

Beijuuuh andressaah

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa