Pages

Subscribe

terça-feira, 6 de abril de 2010

Respondendo o Anônimo :)

Anônimo...que eu saiba quem falou isso foi o E!Online,e eu acho puro marketing o que esse site disse,porque se fosse publicidade,Miley e Liam estariam fazendo a mesma coisa voce não acha? É o seguinte:eu acho que o namoro de Joe e Demi é muito verdadeiro,e o da Miley e do Liam tambem (apesar de achar que ela fica muito melhor com o Nick),eles criticaram o beijo deles dois dizendo que não foi verdadeiro e tal... Claro que eu concordo que o Joe estava,digamos um pouco tímido e a Demi mais soltinha...mas,só porque eles não deram aquele beijão de cinema que a gente ta louco pra ver..não quer dizer que eles não se gostem de verdade né? Eles podem simplismente não querer ficar se agarrando e expondo a intimidade do casal em publico,eles podem chegar em casa ou em um lugar com mais privacidade e ficar se agarrando e fazendo o que quiser.. Essa é minha opinião (Marie),se voce quiser perguntar pra Andressa o que ela acha sobre isso,ela te responde,mas acho que ela vai dizer o mesmo que eu,JEMI É REAL

0 comentários: