Pages

Subscribe

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tweet dos Jonas Traduzidos

Joe e Nick pedem aos fãs que passem um dia sem calçados! Nick:"Ei pesoal!Estou muito feliz que todos estão se envolvendo no "Um dia sem calçados",lembrem-se que alguns lugares voces tem que ir calçados.Então tenham cuidado!Amo todos vocês". Joe pede que as pessoas contem suas situações no dia sem calçados "Um dia sem calçados!Contem-me todas as histórias sobre seus pés descalços até agora". Joe está retwittando algumas dessas situações em seu twitter. Vocês passariam um dia inteiro descalço pelos Jonas? Eu:Oba!Joe esta retwittando,vou aproveitar para dar uma passadinha no twitter do Joe e deixar a minha historia de "Um dia sem calçados",eu ja estou fazendo isso pelos Jonas e pela Demi tambem.

1 comentários:

. disse...

legal!
Não sei se vou conseguir um dia inteirinho descalço não!
Minha casa tá em obra rs!

E aí irmã, você tem msn?
E tá na net?

Beijos!