Pages

Subscribe

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Respondendo o Anônimo :)

Anônimo,como voce é curioso(a)!!!ja perguntou quase tudo da minha vida,huashuashau que curiosidade.... bom,eu chamo Mamy porque o Evandro me ensinou a chamar assim(antes eu chamava de Mãe)mas eu prefiro chamar assim,e acho que minha mãe tambem huashushashua,bom,minha Mamy não deixa eu ter um cachorro grande não é por falta de espaço,porque minha casa é MUITO grande,e tem espaço de sobra,ela diz que é por causa da grama (ela não quer que o cachorro faça as necessidades dele na grama)e por causa da piscina,ja imaginou um cachorro grande fazendo festa dentro da piscina?não da né?e o homem que limpa a piscina iria pedir demissão né? (nossa,eu tô falando igual a minha Mamy)mas o fato é que eu adoraria ter um Pitt Bull,ou um Pastor Alemão,sair pra passear com ele,e não um cachorrino pequeno como o Fê tem...mesmo que faça bagunça...eu gostaria de ter um cachorro grande,mas fazer o que né?Mamy fala eu tenho que obedeçer,quem sabe quando eu morar sozinha igual a Miley eu tenha um cachorro só pra mim.... ah e antes que voce pergunte,eu tambem chamo o meu pai de Papy,ele não gosta muito huashushau..mas eu prefiro chamar assim. Pronto anônimo,eu ja te respondi,mas alguma pergunta sobre minha vida pessoal? huashu tô zoando...quem quiser perguntar alguma coisa pode perguntar BeiJoe

1 comentários:

Anônimo disse...

hummm valeu e desculpinha pela curiosidade,mas sua Mamy tem razão se você mora numa casa que tem grama e piscina não é bom ter cachorro grande,suja muito
Beijos