Pages

Subscribe

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mensagem para essas invejosas que xingaram a nossa Demi

Um recadinho pra voces suas invejosas que xingaram a Demi: raachhhel:claro que eles eram amigos né pateta,ninguem namora inimigo,e se o sentimento deles de assumir o namoro aconteceu só agora,não quer dizer que é mídia não tá colega...e tem certeza que você costumava amar a demi???eu acho que você costumava amar ser a demi,porque nota-se que você tem muita inveja dela Joick_JustDoilt:olha que se você continuar desejando mal pros outros pode voltar pra você......cuidado... ilonkajb:tadinha gente...ela só chora..."ai eles quebraram meu coração"ahh,não seja dramática,ou você acha que algum dia iria ter uma chance com o Joe? LadanJonas26:olha querido...eu não sei como ela se sente...mas eu posso imaginar..huashushau cesycardoso:a demi feia???huuuum...você tá precisando de óculos...DAQUELES BEM GRANDES SABE,TIPO FUNDO DE GARRAFA.... amberrocha:olha...o joe seria pedófilo se ele estivesse pegando você querida...porque você deve ser muito criança pra falar umas besteiras dessa....e eu acho que você que deve ser prostituta porque ta louca pra que a demi termine com joe pra você dar pra ele né? x_KissAndTell_x:com certeza,ninguem merece ela na vida (tadinho do Lautner),eu acho que se não fosse o ciúme da Taylor elas seriam amigas até hoje...ela não vai morrer....e sim,ela tem um traseiro que todas nós invejamos..você chama de traseiro de prostituta porque você tem inveja né? simplyswift:olha...eles eram sim como irmãos (mas não de sangue)então,com o Joe como irmão não dá né??? eu acho bom você engolir a sua lingua... e não mandar o a demi engolir outras coisas... vnesah:fala sério,você sabe muito bem que quem provocou o fim de semi foi a taylor,e a propria selena tambem..nem adianta inventar nada porque a gente ja sabe de tudo!!! emilyfrost: aff você é uó né?fica aí dizendo que vai matar a demi...isso se alguem não te pegar antes né?zoaaaaaaaaaaaaaa Agora eu falei tudo que eu tinha que falar pra essa "gentinha" que fica xingado a nossa Diva Demi

1 comentários:

Andressa disse...

Essas garotas são muito envejosas mesmo... BFF.. eu não entendir a sua pergunta lá no meu blog...

Me explica direito :)