Pages

Subscribe

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Respondendo o Anônimo :)

Olha anônimo eu gosto de vários atores a atrizes,do exterior e do Brasil,mas vou citar aqui meus atores favoritos: Brasileiros:Caio Castro,Fiuk,Claudio Lins,Brunno Gagliasso,Danton Melo,Bruno Garcia,Murilo Martins,Daniel Ávila.... Internacionais:Taylor Lautner,Robert Pattinson,Kellan Lutz,Joe Jonas,Daniel Radcliffe,Johnny Deep,Matt Barr,Matt Damon,Tom Felton,David Henrie,Jensen Ackles,Rupert Grint,Tom Cruise,Jared Padalecki,Freddie Stroma,Frank Dillane,Frankie Muniz,Drake Bell,e gosto muito tambem de atores mexicanos como:Jaime Camil,Alfonso Herrera,Pablo Lyle,Diego Gonzalez,Eddy Villard.... Parece muitos né?mas é que todos eles são meus favoritos. BeiJonas

3 comentários:

Anônimo disse...

ô Marie...você se esqueceu de colocar as atrizes..
e quais suas bandas preferidas,filmes,novelas,musicas esse tipo de coisa
Beijos

. disse...

Oi mana!

Cheguei!
É, sdds também!
E a sua fic. voce vai continuar?

Ah irmã, sem querer me meter, mas você não gosta do trabalho do Taylor como ator não?

Beijos, nem sei quando vou comentar de novo!

Te amo²

Bye!

♥ Marie ♥ disse...

Claro que gosto,eu acho ele um ótimo ator,maninho,eu coloquei o nome dele entre meus atores favoritos
eu vou continuar a fic apartir de segunda-feira,e que bom que vc está de volta maninho...ja estava com muita saudade de vc (MUITA MUITA MUITA MESMO) e que bom que vc estava com saudades de mim tbm...
TE AMO 3
BeiJonas