Pages

Subscribe

sábado, 3 de abril de 2010

Demi:"Eu não faço coisas que a barbie faria"

Demi Lovato conversou com a Revista Popstar sobre sua melhor amiga Selena e os Jonas Brothers. É mais fácil conviver com meninos ou meninas? "Como amigos,meninos,é meio estranho...Eu não sou o tipo de garota que gosta de fazer coisas que a Barbie faria,como ir fazer compras 24 horas por dia e 7 dias por semana.Não me importo de sair pra surfar.Voce entende o que eu quero dizer?Eu não tenho nmedo de molhar o meu cabelo.Um monte de meninas tem.Eu e Selena,não somos iguais aos meninos,mas somos relaxadas". Demi disse que os Jonas são o tipo de gente preferido dela:"Os meninos são alguns dos meus amigos mais próximos,po isso é fácil sair com eles" Créditos:DemiBR Momento Eu:eu sou como a Demi,não tenho medo de molhar o cabelo,e,tambem com os Jonas como amigos né Demi....quem não queria estar no lugar dela e sair com eles...eu quero!!!

0 comentários: