Pages

Subscribe

sábado, 10 de abril de 2010

Bieber doidão

JB saiu com cara de louco na capa da People
Justin Bieber está na capa da última People Magazine, uma das revistas mais famosas dos mundo. Na entrevista, ele fala sobre namoro: “Está difícil agora, pois estou viajando muito” e sobre como está fazendo para que a fama não suba à cabeça: “Eu ainda me sinto normal. Sabe, às vezes, é estranho porque eu vou aos lugares e tem milhares de pessoas esperando por mim, mas eu sempre penso 'Eu sou o Justin'”.
Mas o que mais chamou a atenção na matéria foi a foto que a revista escolheu para estampar a capa. O Justin não gostou muito, mas levou numa boa. “Querida @peoplemag, da próxima vez que eu rir loucamente, me avisem que vocês ainda estão fotografando” disse em seu Twitter, e depois, completou dizendo “Eu pareço muito louco, mas se você não ri de si mesmo, não se diverte”. E vocês, acham que ele está mesmo estranho nessa capa?

0 comentários: