Pages

Subscribe

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Respondendo o Anônimo :)

voce apaiXOCOU mesmo pelo Jerry né Anônimo?huashushau sim,ele ja foi pra Paris...ele viaja muito porque ele é diretor e roteirista então voce já viu né? nem adianta pensar em casar com ele huashushau outra coisinha:ele tem 43 ANOS,voce vai querer mesmo uma coisa com ele? Só tô zoando....bom,se voce quiser eu falo com ele sobre voce...mas voce precisa se identificar né gata? (eu acredito que voce seja mulher) só uma perguntinha:voce achou MESMO ele bonito???????? BeiJoe

1 comentários:

Anônimo disse...

eu só achei um pouquinho..
ele 43 anos? é muito velho..
e sim eu sou mulher,bom..se você fizer o favor de dizer pra ele que tem uma garota que acha ele bonitinho..eu agradeceria
meu nome é Joyce
e não..eu não tô pensando em casar com ele não
Beijos