Pages

Subscribe

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pe Lanza do Restart é APAIXONADO por Demi Lovato

Na edição número 1093 (capa do Cadu)da revista capricho (adoro),podemos conferir uma entrevista com a banda Restart (amo) a partir da página 30. Quando tocado no assunto de influências musicais dos garotos,a repórter pergunta: "E as bandas novas?" e Pe Lanza que cuida da guitarra e do baixo na banda diz:"É.A Lady Gaga é muito louca!Ah!E adoro Demi Lovato!" E já no final da entrevista ele declara: "Eu sou APAIXONADO pela Demi Lovato,ela é demais!" Ninguem resiste ao encanto e ao talento da Demi,nem os garotos do Restart!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

IDIOTAAAA

♥ Marie ♥ disse...

quem vc ta chamando de idiota?????????

Andressa disse...

É claro que o cara do Restart né Marie...

Amanda disse...

aaah , que maara o Lanza também gosta da Demi Lovato *-*
ah mais também quem não ia gostar dessa Diva chamada Demi lovato <3

DEMI E LANZA EU AMO VOCÊS ! ♥

@família rawn . disse...

Demi divona , minha perfeita . . nunca amei tanto uma diva assim , *-* .. peeee , é nozes , demi forever s2

Anônimo disse...

eu adoro os dois de paixão mas como ñ posso ficar com o Pe Lanzapoque eu ñ conheço ele e pela a idade 12 anos eu acho que Demi é o par perfeito para o Pe Lanza bjs

'Alana disse...

alana marcela

acho quem todo mando pode gostar de demi lovato so nao adimito que chamem a pe lanza de idiota nao é pessoal?
beijos amu pe lanza "!'

Anônimo disse...

Yasmiin disse...

Eu amoo de paixão o Pe lanza, maiis detesto a Demi Lovato, mais num é por isso que eu vou fiicar chingando a Demi, TE AMO meu amoor PE LANZA ♥

@pedro_ffilho disse...

eu amo a demi e quando eu soube que vc gosta dela eu gosto da sua banda,ahhhhhhhhhhh

andressa disse...

o pe lanza tem toda razão a demi lovato é muito linda e maravilhosa por isso ela é a inveja das mulheres e o delirio dos homens e eu acho q essa garotas q não gostam dela afinal é inveja eu amo muito ela .sou muito fã dela mais não adianta ela vai voltar pro joe jonas eles se amam
e eu adoro o pe lanza demais e a banda restart tbm beijossssssssss

Unknown disse...

pe lanza tem toda razão demi lovato e linda e e muito invejada pelas mulhers e e o delirioo dos homens

fotos fake de meninas disse...

em 1º lugar pe lanza naum é nemhun indiota 2° vooc q chamaraão elle de indiota deve tar com iinverja poorq naum e intelijente nem bem humorado nem famoso!

Anônimo disse...

restart e uma banda licho quem nao gostou vai se ferra...

Anônimo disse...

restart quem e essa banda nao conheco banda de merda esses viadihos do caralho.

Anônimo disse...

a demi lovato nao conbina com o pelanza. ela tem muita carne para ele que deve nem tem pinto entre as pernas finas dele ha ha ha ha ha...

caren disse...

pelanza filho da putaaaaaaaaa...

carol rj disse...

meu deus demi e linda,apesar de eu nao gostar dela reconheco sua beleza ja o planza nao passa de um emo viadinho e gay,ela numca q ia ficar com ele.planza se enxerga seu viado kkkkkkkkkkkkk.

carol rj disse...

esse moleque e feio,magro,retardado,gay e quatro olho e ainda ker pegar a demi,so ser ela for cega e louca de ficar com ele. restart te odeio e o planza mais ainda.....