Pages

Subscribe

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Para o Anônimo :)

Bom...Anônimo...quer dizer Joyce....eu liguei pra ele pra falar sobre sua paixonite por ele...sabe o que ele fez? Disse pra eu não ficar incomodando ele com essas coisas,e que ele tem coisas mais importantes pra fazer...desligou NA MINHA CARA,pode? Bom...é claro que foi uma brincadeira da parte dele,mas o fato é que eu conheço ele há muuuuuuuito tempo,e ele não gosta desses namoricos pela net,então ou voce desincana dele ou voce sofre com sua paixonite,e mêu...com vários gatinhos bonitos dando bola no orkut voce foi escolher logo o Jerry? Fala sério

1 comentários:

Anônimo disse...

ai..olha Marie..eu não queria fazer você passar por isso,desculpa mesmo..eu acho que eu viagei geral quando pedi pra você falar isso com ele desculpa mesmo..e valeu..você pode me apresentar gatinhos na internet? Bincadeira..
Valew