Pages

Subscribe

domingo, 4 de abril de 2010

Justin Bieber não gosta de meninas que usam muita maquiagem

Justin declarou que prefere meninas com aparência natural.A estrela de 16 anos,não gosta quando as meninas usam cosméticos em exagero para chamar sua atenção. "Eu não gosto de meninas que usam muita maquiagem.Mal da pra ver seu rosto.Algumas são lindas sem toda essa maquiagem,mas são inseguras quanto á isso.Eu prefiro sem. Eu gosto de meninas com os olhos bonitos e um belo sorriso",disse Bieber. Justin Bieber só teve permição para namorar depois que completou 16 anos,pois sua mãe achava que ele não era muito maduro o suficiente. "Sim,ela disse isso.Mas ela percebeu que eu estava crescendo,e agora ela não se importa.Ela proibia quando eu era menor,agora ela sabe que eu tenho encontros",disse Justin. Justin tambem revelou que quando vai convidar alguma menina para um encontro,ele sempre pede "com jeito" "Isso depende da situação.Antes converso com ela,e se eu me interessar,peço o número do telefone,é sempre assim."conta Justin. Para as MENINAS:Agora voces vão parar de se entupir de maquiagem né?porque sabem que o nosso Justin prefere garotas com beleza NATU

7 comentários:

ericka disse...

oijustin meu nome e ericka tenho 13 anos amo vc eu nao posso esculta sua musica baby ou one time qeu choro vc e lindo naum gosto de muita maquiagem acho q faço seu tipo nmoro no brasil
são gonçalo-rj
orkut:ericka@s2.com.br

Anônimo disse...

lindo

Unknown disse...

oi justin meu nome é anaisa .eu adoro suas muiscas principalmente a one time que me lembra muito bem bem que voce é uma gato e um homem maturo e paquerador é claro!eu gosto muito de vc !nao gosto muito de maquiagem!nao exagero em muitos cosmeticos!nao e so pq vc nao gosta de meninas que usam muitas maquiagens é pq eu nao gosto mesmo .mais quando sempre rola uma festinhas ai eu capricho um pouco na maquiagem mais maquiagem leve!$vc é lindo tambem é lindo aquele seu cover o theo cavalcanti que mora aki no brasil!eu tenho 13 anos !eu acho vc fofo,lindo e tudon de bom eé claro eu adoro tambem o seu miguxinho usher!eu moro em sobral.sumare,rua dona maria motao,323 cep;62020-090 no brasil é claro mais para vc so basta beleza?interior?exterior?ou talvez mesmo que a menina que vc acha feia mais vc sente algo por ela!!acredito muito em seu sucesso!kiss!!se quiser meu numero de celular pode me convidar pelo o msn que eu lhe falo o meu msn e anisa_safadinha@hotmail.com se vc quiser me conhecer melhor me procure no msn que todos os dias eu estou oline a partir de 7;00 da noite!me conheça melhoer que eu sei que vc nao ira se arrepender!pegue o meu numero e me kiss me true the phone!!kiss kisss!y love you!my love! e nao esqueça que eu sei falar inlgês tambem!nos formos feitos um para o outro !bjos y love you!!

Unknown disse...

oi justin meu nome é anaisa .eu adoro suas muiscas principalmente a one time que me lembra muito bem bem que voce é uma gato e um homem maturo e paquerador é claro!eu gosto muito de vc !nao gosto muito de maquiagem!nao exagero em muitos cosmeticos!nao e so pq vc nao gosta de meninas que usam muitas maquiagens é pq eu nao gosto mesmo .mais quando sempre rola uma festinhas ai eu capricho um pouco na maquiagem mais maquiagem leve!$vc é lindo tambem é lindo aquele seu cover o theo cavalcanti que mora aki no brasil!eu tenho 13 anos !eu acho vc fofo,lindo e tudon de bom eé claro eu adoro tambem o seu miguxinho usher!eu moro em sobral.sumare,rua dona maria motao,323 cep;62020-090 no brasil é claro mais para vc so basta beleza?interior?exterior?ou talvez mesmo que a menina que vc acha feia mais vc sente algo por ela!!acredito muito em seu sucesso!kiss!!se quiser meu numero de celular pode me convidar pelo o msn que eu lhe falo o meu msn e anisa_safadinha@hotmail.com se vc quiser me conhecer melhor me procure no msn que todos os dias eu estou oline a partir de 7;00 da noite!me conheça melhoer que eu sei que vc nao ira se arrepender!pegue o meu numero e me kiss me true the phone!!kiss kisss!y love you!my love! e nao esqueça que eu sei falar inlgês tambem!nos formos feitos um para o outro !bjos y love you!!

Anônimo disse...

justin tenho 12 anos sou loca por vc eu ti amo mais que tudo eu ñ gosto muito de mi maquia moro no brazil e gostaria muito de ti conhece se vc vi e mesmo aqui no brazil tenho certeza qui vc ñ vai vim aqui onde eu moro mais si vc vim eu quero muito ti conhece ñ sei si vc fica com meninas mais novas mais si vc ñ fica ñ tem nada so quero mesmo pode ti ve e ti conece pessoalmente pode ter certeza qui vc vai gosta de min e do meu soriso e fiqui tam bem sabendo qui eu sou muito engraçada fiqui sabendo qui eu ti peso pela mor de deus qui vc venha aqui em imperatriz maranhão ti amo TI DOLLO XUXU♥♥♥!

Anônimo disse...

Oi Justin sou a Veronica e não uso maquiagem a maquiagem que eu uso é a natural.

Anônimo disse...

oi justin bieber meu nome é gabryelle
nos dariamos certo porque nao uso maquiagem porque nao tenho eu tenho 10 anos mas dissem que eu tenho 14 anos uns 13 por ai vc. gosta de meninas loiras?porque se gosta me dei bem, porque sou loira, mais nao pintei de loiro. minhas inimigas dissem que nunca vou consiguir ficar com vc, uma que se acha a popular dis que vc fez uma prova de amor para ela e pediu-a em namoro. mais acho que vou ter sorte vc é um gato meu irmao te todas as cartas com sua foto. beijos amore.estrada do bouqueirao pequeno, numero 2612 galo branco, tel:27233750, cel:80572568 cel:30487547, cel:77562487 y love yu. espero que nos podemos ficar juntos,5 ai ceremos como dois pombinhos fofos.gabryelle.gata2001@hotmail.com.br
gosta de funkeira?segostar novamente tenhosorte
si vc vir ao brasil eu quero muito te conhecer meu sonho é esse