Cara...eu tô babando aqui....como esse garoto é lindo.....eu tenho que conhecer ele...bom,garotas....babem tambem porque esse é o colírio da Capricho....aiaiaiai..
Cara...eu tô babando aqui....como esse garoto é lindo.....eu tenho que conhecer ele...bom,garotas....babem tambem porque esse é o colírio da Capricho....aiaiaiai..
1 comentários:
conhecer pra ser amiga....não pra namorar...afinal,eu ja tenho um supergatinho né?huashushaushua
Postar um comentário