Pages

Subscribe

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Anônimo

Bom.. acho que a Marie ja te respondeu no poste em que eu falei que nunca fui num show de Demi... mais se você ainda não viu, vou colocar aqui o que ela falou com as palavras dela " Olha anônimo.... Eu ja fui no show dos Jonas ano passado... E a Demi que abriu o show deles... Então tecnicamente eu fui ao show da Demi.... Mas assim, um show dela sozinha cantando nunca, por enquanto porque eu vou pro show da Demi em SP em Maio yeahhhhhh " Beijosssss

1 comentários:

Anônimo disse...

valew Andressa,a Marie é sortuda né,ir ao show dos jonas brothers....e ver a demi...mas tambem fica fácil pra ela porque ela mora em SP né....porque você tambem não coloca música aqui no blog como você fez no outro?
e me responde uma coisa ela é namorada do Federico Devito do Vida de Garoto?porque ali tá escrito Boy friend,que em português significa namorado,responde se você quiser tá...e eu gostei muito do seu blog,e desse aqui tambem que é seu e de sua Bff....
Beijocass