Pages

Subscribe

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nova Entrevista Com Kevin

Tradução: Kevin (K): Oi pessoal, como vai? Entrevistadora (E): Bem, como você está? K: Fantástico, feliz de estar aqui. E: Ok, ahn, quando você começou isso tudo, qual foi a coisa mais difícil de fazer, você já teve medo ou timidez? K: Eu acho que realmente é saber como apresentar você mesmo a plateia, dizer oi, e falar essas coisas com pessoas que você não conhece, mas eu acho que realmente vai em relação a descobrir quem você é como hoje em dia, e que você pode cometer erros ou aquilo, nesse sentido. E: Ok, bem, e quem mais te inspirou? K: Oh, uau, eu acho que na base diária, meu pai é uma grande inspiração para todos nós três, sabe, eu e meus irmãos, mas realmente tem alguns artistas diferentes em bandas, especialmente, tipo Beatles, Rolling Stones, bandas com essa, com certeza. E: E você está apresentando algumas bandas bem legais hoje no show, você tem alguma favorita? K: Ah, eu acho que todas as bandas aqui são incríveis, estou bem feliz de fazer parte disso, (ele fala o nome de duas bandas aqui, que eu não entendi) e tudo, e especialmente a nossa banda (ele quis dizer do Jonas Group), o Honor Society está aqui hoje, então bem animado pra ouvir eles tocarem, sabe, sou um grande fã, teve algumas vezes que eles tocaram, comigo e meus irmãos, então vai ser bem legal ouvir eles novamente. E: Sim, vocês tem futuros planos ou qualquer coisa? K: Sim! Nós vamos voltar a turnê dia 27 de Julho e começando daí nós vamos em todo o pais (aí ele fala da turnê, eu não entendi claramente algumas palavras), nós adoramos ver todo mundo. E: Então, muito obrigada por falar comigo. K: Obrigado. CRÉDITOS:DISNEY NOTICIAS

0 comentários: