Pages

Subscribe

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais De "Miley x Vampiros"

A saga Crepúsculo, escrita por Stephenie Meyer, é uma sensação entre crianças, adolescentes e até adultos. A história traz o romance, aparentemente impossível, de Isabella Swan e Edward Cullen. Desde o primeiro filme, a saga, que conta com 4 livros já publicados, vem ganhando uma legião de fãs. O problema é que nem todos parecem estar comovidos pela paixão épica e surreal. Miley Cyrus recentemente falou não gostar de vampiros. Isso se aplica para True Blood, série favorita da cantora Britney Spears, e Crepúsculo, série de filmes favorita de uma pancada de gente. Alguns dos atores principais do filme já falaram um pouco a respeito. Agora, foi a vez de mais alguns vampiros. “Eu não sou necessariamente um grande fã de vampiros, mas eu amo os livros da Stephenie Meyer. Por qualquer meio, não é um filme de terror.”Peter Facinelli “Eu sempre fui fã de vampiros desde que eu era uma garotinha. Eu amei todos os livros de Anne Rice. Talvez Miley esteja resistindo. Talvez eles sejam tão populares que agora é irritante ou ela está cansada de nos ver.” Elizabeth Reaser “Ela nunca me viu. Eu mudaria a sua opinião sobre isso, tenho certeza. Eu tenho meus meios.” Kellan Lutz “Isso é tão triste porque eu amo suas novas músicas… Eu vou sentar com Miley e a forçar a assistir Crepúsculo!” Ashley Greene

0 comentários: