Pages

Subscribe

domingo, 27 de junho de 2010

Fãs Encontram Nick Em Daytona Beach

De Kenzi: Eu conheci Kevin Jonas em torno de 9:00 da noite passada, eu acabei de sair da piscina e eu estava indo para ir para casa, mas depois eu vi todos lotados perto de um carro assim que meus amigos e eu corri para o carro e começou a batendo na janela. Foi através desta garagem e nós corremos para o outro lado, ele estava andando com cerca de três guarda-costas de seu quarto de hotel para que eu persegui-los todo o caminho para o hotel. A primeira coisa que ele me disse foi 'oh meu deus, ew. Você está toda molhada .. ' E eu dizia que estava arrependido, mas ele estava sendo muito rude para trás. Kevin todo o dia parecia que ele não queria estar lá em tudo. Ele não tinha nenhuma emoção para os fãs também, ele subiu ao palco de ler um pedaço de papel, em seguida, acabou de sair.

0 comentários: