Pages

Subscribe

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Demi Lovato Fala Sobre Seu Encontro Mais Romantico Com Joe Jonas

Créditos:Disney Noticias Entrevista de Demi lovato a revista colombiana Aló. Assim como Miley Cyrus diz adeus a Hannah Montana com esta última temporada, a Disney Channel parece ter encontrado a substituição perfeita com uma de suas melhores amigas, Demi Lovato. Sobre sua carreira: Acho que tenho que dar crédito a minha professora de teatro em Dallas, Texas. Seu nome é Cathryn Sullivan. Há um monte de atores que pegam as mesmas lições com essa mulher, e você terá uma surpresa se souber quantas pessoas ela ajuda a conseguir o lugar em que elas estão. Nós devemos muito a ela. Quais são suas músicas favoritas em seu iPod? Tenho três. Gravity, de Sara Barellies, Need you now de Lady Antebellum.. amo essa, e Heartbreak Warfare de John Mayer. Depois de terminar com Joe Jonas, Demi encontrou a melhor terapia no cabeleireiro e em viagens, agora ela mudou a tonalidade de seu cabelo e saiu de férias ao Mexico com sua família antes da turnê com os Jonas Brothers. A respeito do relacionamento com seu ex e companheiro na turnê, Demi disse que eles têm uma amizade realmente boa, e que serão amigos para sempre. Você sentiu qualquer pressão dos fãs quando estava namorando com Joe: Para minha carreira, eu acho que pelo resto da minha vida vou sofrer alguma pressão não importa quem seja meu namorado. Claro que eu fui pressionada, mas aprendi a me adaptar, faz parte do negócio e do trabalho que eu tenho. E é melhor aprender agora que mais tarde, quando você quiser casar. Qual foi o encontro mais romântico que vocês tiveram? Nós tivemos um monte, e todos foram incríveis, mas o melhor eu acho que foi uma vez quando eu fui para a casa do Joe e ele fez pizza e depois um bom fondue, nós vimos um filme. Ele tinha um monte de velas, foi realmente lindo, e nós não saímos de casa para nada, mas foi ótimo ficar em casa, fazendo pizza, porque isso é algo que eu amo. Sobre filmar Camp Rock 2: Bem, nós não estávamos juntos quando fizemos o filme, nós éramos realmente bons amigos e sempre seremos. A única coisa que muda é que vamos trabalhar muito mais juntos, mas sério, quando fizemos o filme éramos somente amigos.

0 comentários: