Pages

Subscribe

domingo, 27 de junho de 2010

Demi Em San Diego Ontem

Na manhã de ontem, sábado, 26 de Junho, Demi fez mais um show na loja Microsoft, dessa vez foi na cidade de San Diego, CA. Graças as fãs Genelle, Leah e Michelle S temos fotos do show, para conferir as fotos clique na imagem acima. Confira o depoimento delas: "cabei de voltar do show de Demi Lovato em San Diego e foi incrível. Eu estava na seção VIP, e lá estava muuuito quente e o cara que estava atrás de mim, foi preso; além disso, alguém desmaiou e uma ambulância veio socorrer a pessoa, então o show começou atrasado. Fiquei na fila por cinco horas para pegar um bom lugar na área VIP. Ela cantou Don’t Forget e ela tinha um pouco de lágrimas em seu olhos. Ela também chamou uma menininha bonita para cantar This Is Me!Meet and Greet: O pessoal da Microsoft eram muito rígidos, e Demi tinha o seu próprio pôster que ela iria autógrafar, mas eu tinha uma foto de Demi e Miley e queria a foto autógrafada; A senhora - provavelmente a organizadora do Meet and Greet - disse não! E ela se ofereceu para segurá-la enquanto eu conhecia Demi, mas eu disse que não. Eu imprimi minha própria imagem, então eu queria que ela autógrafasse. Eu a escondi na minha bolsa e quando me encontrei com Demi, eu tive sua reação sobre a foto dela e de Miley, Demi disse “AHH… Uma foto tão bonita” e riu com seu típico “riso de Demi”." Créditos: OceanUP

0 comentários: