Pages

Subscribe

terça-feira, 29 de junho de 2010

Miley não irá ao Teen Choice Awards?

Talvez não. Em um novo vídeo no seu canal pessoal no youtube, o MCForRealzzz, Miley agradece as indicações mas diz que talvez não irá a premiação devido as gravações de seu novo filme, LOL: Laughing Out Loud. Confira o vídeo e a tradução abaixo:

Olá pessoal! Como estão? É a Miley. Só queria dizer muito obrigada pelas indicações no Teen Choice Awards. Eu acho que é como uma bomba, mas eu estarei fora da cidade gravando meu novo filme, então eu não tenho certeza se eu estarei lá mas, mais uma vez, é uma grande honra ser indicada e eu estou triste por não poder ir lá pois sempre me divirto. Obrigada mais uma vez pelas indicações, eu amo vocês, vocês são os melhores. Eu tenho sido indicada a alguns anos então eu estou muito animada.

2 comentários:

Brunno disse...

eu gosto da miley
mas de boa
prefiro a selena
me segue ai marie

Jeferson Cardoso disse...

Miley não irá. Que chato. Mas parabéns pelo estilo de postagem. Achei bem legal a sua maneira de informar. Parabéns!


Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de onde trago um abraço e muitos textos.