Pages

Subscribe

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Miley Diz Não Ler Comentários Negativos

Miley Cyrus tem sido criticada recentemente pela transição drástica, mudança a partir de Hannah Montana da Disney para a nova aparência adulta que está usando para promover o álbum “Can’t Be Tamed” Em resposta, Cyrus tem uma mensagem para todos os inimigos lá fora: “Eu tento pensar de verdade, apenas as coisas positivas [...] Minha família, estamos apenas autorizados a ter 10 canais, basicamente, em nossa casa, porque não quero ver algum desse material” A jovem disse à MTV News na semana passada, poucos dias antes do lançamento de seu novo álbum. “Então as pessoas que estão ao meu redor, me trazem boas coisas, e eu nunca vi nada ou li qualquer coisa que é ruim, porque nunca é e-mail para mim pelo meu empresário ou publicitário ou de quem". Quando as pessoas dizem que ela está muito madura para 17 anos, ela diz: “Um monte de gente dizem que há coisas que estão na Internet sobre mim, ou o que quer, e depois vão, ‘Bem, se isso é você, como você espera que as pessoas comprem o seu registro, quando os seus fãs são crianças?’ [...] Meu recorde não é o bullcrap que as pessoas escrevem sobre mim. Meu recorde é o que eu quero dizer e que eu acho que é importante.”

0 comentários: