Pages

Subscribe

terça-feira, 29 de junho de 2010

Miley insiste: "Como quero me vestir é problema meu!"

Há algum tempinho, estamos vivenciando e curtindo uma nova fase da cantora Miley Cyrus. A cantora, que recentemente lançou seu 3º álbum de estúdio entitulado “Can’t Be Tamed”, está enfrentando uma série de preconceitos. Roupas cavadas demais, beijos lésbicos e falta de roupas íntimas, são uns dos boatos que rolam pela Internet, pessoas tentando degradar a imagem da Ex-Hannah Montana.

Em recente entrevista, Miley comentou sobre o caso:

"No passado eu era um pouco 'censurada'.

Agora,eu acho que é tempo de soltar música que significam muito pra mim.

É muito bom escrever um CD e falar o que eu realmente quero.

O fato deles me criticarem,significa que eles gostam de mim.

E isso eles não podem negar.

Como eu quero me vestir agora é problema meu,quando eu estou no palco ninguém pode por ou tirar nada de mim "

Fonte:MCBR

0 comentários: