Pages

Subscribe

terça-feira, 29 de junho de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas posam juntos depois de terem terminado

Demi Lovato e Joe Jonas são super profissionais,pois são capazes de estarem juntos ao mesmo lugar sem problemas,após terem terminado o namoro.

As separações são sempre muito duras wambies e o pior de tudo todo é quando você se cruza com seu ex nos corredores da escola ou fica com ele no mesmo grupo de trabalho. Mas às vezes as relações acabam de maneira pacífica e os casais continuam sendo amigos.

Foi exatamente isto que aconteceu com a Demi e o Joe, dois amigos, que foram namorados e que agora tem que aprender a conviver, pois eles têm compromissos profissionais que os obrigam a estar em juntos.

Deixamos aqui a ses

Um alivio para os fãs de Joe e Demi, pois neste verão os dois estarão participando juntos na turnê e para que tudo fique perfeito, eles tem que aprender a superar seus problemas sentimentais ,algo que parece que já conseguiram fazer.

são fotográfica que Joe e Demi fizeram para a revista Teen Vogue onde podemos vê-los se abraçando e se beijando na bochecha e exibindo os seus melhores sorrisos.

Fonte:Wambie

1 comentários:

Mila Rocha disse...

Mas esse ensaio foi quando eles ainda tavam namorando, é aquele que depois de tirarem as fotos e tudo eles foram pra o cinema.Tudo bem! Mas ficou muito fofo as fotos XD

Bjuss!