Pages

Subscribe

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha Homenagem

:BoMinha Opiniãom,eu que de verdade gostava e ainda gosto do Michael e das músicas dele (diferente de muitas pessoas que se dizem fã dele,mas só ficaram fãs deles depois que ele morreu)eu gosto de todas as músicas dele,mas as minhas preferidas sempre foram "Beat It e Thriler"eu como grande fã destre astro eterno,que vai ficar pra sempre na história da música,com fãns em todo o mundo,chorando por sua morte ,tenho que adimitir que o dia mais triste da minha vida foi quando eu vi a reportagem na CNT que o Michael tinha morrido,chorei horrores,não acreditei,mas depois de um ano a gente tem que aprender a se conformar,eu por mais que isso pareça inusitado e surreal,acredito que ele ainda está vivo,talvez por esperanças,mas acredito mais por evidências,o mistério que ainda soa no ar......eu fiquei tão contente em saber que o meu amigo Leandro foi ao funeral (nao gosto de falar essa palavra)e acompanhado de uma rede de televisao brasileira então,como eu queria estar la com ele,nao só pra apareçer na TV,mas pelo tanto que eu gostava do Michael. Tenho certeza que voces ja ouviram muitas pessoas falarem isso,mas eu cresci ouvindo o Michael,e as musicas dele ajudaram muito os artistas de hoje e revolucionaram tambem os clipes que hoje a gente vê com tanta produção e perfeição. Essa é minha homenagem para o KING OF POP,ETERNO MICHAEL JOSEPH JACKSON. Estou trazendo pra voces um video interessante que pode ajudar a gente á quem sabe descobrir mais alguma coisa

0 comentários: