Pages

Subscribe

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Miley "Não Tenho Pressa Para Ir á Faculdade"

Miley Cyrus pode ir à faculdade com 50 anos. A estrela de 17 anos está se preparando para o final de seu programa de TV da Disney “Hannah Montana“, mas como ela quer continuar a trabalhar em filmes e música, não pode ver o ponto de terminar seu ensino ainda. “Minha irmã ficou na universidade durante dois anos, depois decidiu que queria seguir o rumo da música e agora é musicista [...] Eu simplesmente já sei o que quero fazer da minha vida, e se quiser voltar à trás eu posso. Aprendi isso com minha avó. Ela entrou na faculdade aos 67 anos e se formou aos 70, e virou professora à partir daí. Atualmente ela tem 77, então nunca é tarde de mais.” Miley recentemente comprou uma casa na qual tem valor estimado de $ 3,4 milhões em Los Angeles que pretende se mudar quando completar 18 anos em Novembro, acrescenta a jovem: “Eu comprei a minha casa e quero decorá-lo do jeito que eu quero e acho que trabalho muito e mereço ter um lugar que é apenas e exatamente do jeito que eu imagino, como uma espécie de local sereno, tranqüilo que só pode ser o meu espaço.”

0 comentários: