Pages

Subscribe

sábado, 3 de abril de 2010

Minha resposta ao Anônimo...

Olha anônimo.. eu responder o que eu penso ( Andressa ) depois a Marie responde o que ela pensa a esse tipo de assunto.... Olha... eu ACHO que eles são virgens... porque... se o Joe não fosse mais virgem.. ele parava de usar o anel da pureza... e a Demi também usa um anel da pureza, só que ela usa numa corrente se eu não me engano... então.. eu acho que eles ainda são virgem... vou explicar esse meu " Ainda são virgens "... É.. porque eu estou na expectativa deles se casarem e fazerem amos... quero tanto que o Joe perca a sua virgindade com a Demi, seria um sonho realizado.... Espero ter respondido a sua pergunta... Beijuuuh andressaaah

3 comentários:

♥ Marie ♥ disse...

eu tambem concordo com a Andressa,eu acho eles ainda são virgens,até porque como a minha BFF disse eles usam o anel da pureza,eu acho que se eles não fossem virgens não iriam usar....meu sonho tambem é que o Joe perca a virgindade com a Demi...mas só depois de casarem,lógico...
BeiJonas

Anônimo disse...

obrigado por me responder,mas eu continuo achando que não,mas é sempre bom ouvir a opinião dos outros,talvez,a gente nunca sabe né?a gente não viu nada.....hask
Beijocass

Andressa disse...

Beijos pra voce tambem...