Pages

Subscribe

domingo, 4 de abril de 2010

Micãooooooooooooo

Eu vou contar pra voces um micão da minha friend que se identifica como Line (não vou dizer o nome dela né?)tadinha...tomara que ela não me mate quando ver que eu postei isso...huashushau,mas como ela contou pro Jerry,eu acho que posso contar pra voces tambem palavras dela:"Eu estava na escola apresentado uma dança e estava me achando.Só eu sabia a coreografia,então que ficar bem no meio pra que todo mundo acompanhasse a dança. Eu estava meio chateada e enquanto dançava via meus amigos rindo de mim da arquibancada e não sabia por quê! Quando terminei,só os professores aplaudiram. No dia seguinte minhas amigas pra mim e para o colégio todo a versão delas da minha dancinha e foi aí que eu percebi que parecia uma macaca dançando para todas aquelas pessoas e o pior é que filmaram e colocaram no YouTube. Provavelmente com o título de:Macaca dançante a solta,cuidado". Tadinha da Line,que amigas são essas heim? bom,eu achei o video: Voces não acharam que eu iria colocar o original né?

10 comentários:

Andressa disse...

Coloquei a musica nesse blog.. só falta nos outro dois blogs..

Beijos

♥ Marie ♥ disse...

Ta bom Best,ficou muito legal
BeiJonas

Luizinha disse...

oh marie...esqueceu de me adicionar no orkut???

♥ Marie ♥ disse...

ah....olha vc é a Luiza Rezende do orkut?olha...eu fiz o orkut hoje e ainda tô adicionando meus amigos....se eu não te adicionei ainda desculpa tá,vc bem que poderia me lembrar né?Muy Amiga....vc poderia ter pedido pro Lucas me avisar mais cedo....
dããã....

Luizinha disse...

se vc ñ me adicionou AINDA td bem,mas só q eu mandei un messenger pro lucas...ele tava ofline,só pra confirmar,balada hj com thiago,igor,deborah e lucas né?

♥ Marie ♥ disse...

Como assim,balada hoje???ninguem me avisou nada...cara eu tinha marcado do Dudu vir jantar aqui em casa...eu não posso cometer essa gafi né gata? deixa pra semana que vem...ou se der tempo...depois do jantar eu peço pra ele ir com a gente...sei lá..vamos conversar pelo MSN que fica melhor né?

Andressa disse...

BFF voce tem orkut é???

Se tiver.... me adm... andressa_100.147@hotmail.com

Beijuuuuh andressaah

♥ Marie ♥ disse...

acabei de fazer o meu hoje Best,espera só um pouquinho que eu te adiciono,deixa eu adicionar logo essa chatinha (no bom sentido)da Luiza...
o meu MSN é:www.mariethelicia@hotmail.com
BeiJonas

♥ Marie ♥ disse...

Pronto Best,eu te adicionei,,aceita pra gente conversar tá?
BeiJonas

Anônimo disse...

parece que o macaco tá dançando Rebolation,muito engraçado....
Beijocass