Pages

Subscribe

domingo, 2 de maio de 2010

Tradução Da Entrevista De Jemi

Demi: Escuta, não é minha culpa se eu faço isso melhor que voçe Joe: Eu tenho a melhor voz, então ... Ela escuta minha musica e fica tipo 'UAU, quero ser igual ao Joe' Demi: Joe não vai falar do seu Head-band? Joe: Não, estou escondendo meu machucado... estou só brincando Ernie (entrevistador): Eu não tenho um machucado aqui, mas eu bati minha cabeça Joe: A Demi tem Demi: CALA BOCA JOE! Ernie: Voçe também tem?, me deixe ver Demi: Não tenho nada.. Ernie: Ah, sim Demi: *rindo* eu, te odeio (é um eu te odeio sem sentimento: ) Joe: Ela vai me matar agora Ernie: Eu na verdade, isso é um machucado, eu bato minha cabeça, eu bato ela tipo assim Demi: Eu bato minha cabeça também Joe: A Demi caiu do avião Demi: Nós estavamos saindo do avião, e ele caiu e tropeçou em mim! E eu olhei pra ele e ficou tipo 'OHH' Ernie: Voçe cai por qualquer coisa, tipo 'Oh *tropeça*' ? Demi: Não, foi porque eu estava de salto, e ele tropeçou em mim, eu estava de saltos, QUEM FAZ ISSO?! Joe: Voçe tropeça em mim toda hora quando eu estou com os meus saltos! Créditos:Jemistry

0 comentários: