Pages

Subscribe

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Joe Termina Com Demi "Eu amo Demi como uma amiga"diz ele

Antes de mais nada quero dizer a vcs que escrevo essa noticia totalmente transtornada,e sem nenhum prazer de noticiar essa noticia,que na minha opinião naum iria acontecer JAMAIS,e eu farei de TUDO,o que eu puder pra que eles voltem,nem que eu tenha que ir la em Los Angeles e fazer uma manifestação com todos os fãs de JEMI,pra que eles se toquem de que eles saum um casal perfeito e voltem o relacionamento deles. Durante uma entrevista para a revista americana Scoop, Joe Jonas foi entrevistado sobre como foi o seu relacionamento com Demi e sobre a separação. Confira o scan abaixo: TRADUÇÃO: Dois meses atrás Demi Lovato falou um pouco sobre seu novo namorado, Joe Jonas. "Ele é meu melhor amigo e é incrível", Lovato, 17 anos, disse naquela época. Agora ela está cantando em outro tom: "As coisas não deram certo mas nós iremos permanecer amigos.", ela twittou no dia 24 de Maio. Enquanto isso, Joe Jonas, 20 anos, explicou seu lado em uma exclusividade para a Scoop: "[Nós] sabíamos que o nosso relacionamento romântico poderia não ser um dos mais fáceis... foi minha escolha terminar, mas eu amo Demi como uma amiga." MINHA OPINIÃO: fala serio né Joe "Eu amo a Demi como uma amiga",um amigo iria dar todos esses amassos,andar de mãos dadas em publico,falar publicamente o que sente,ah conta outra...desse jeito vai ficar com fama de BadBoy,que termina os relacionamentos taum facilmente assim,é logico que os dois tem uma quedinha,isso se chama AMOR..ou Love,amor que foi construido com o tempo de convivencia,e naum essas paixonites que ele teve com a Swift e com a Belle.... EU REALMENTE ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇAUZINHO QUE ELES VOLTEM!!!!

0 comentários: