Pages

Subscribe

terça-feira, 4 de maio de 2010

Demi:"Minha Paixão e diversão é fazer música!"

A estrela teen Demi Lovato disse que ela está adorando sua fama – como por exemplo, aparecer em festas como a da 'Vanity Fair' e do 'Elton John' na noite do 'Oscar' com seu namorado, Joe Jonas e seus irmãos. No entanto, “Eu sinto como, se fosse mais divertido para mim, mas é simplesmente muito divertido sair e ver um filme com os meus amigos,” disse a jovem de 17 anos. Ela declara, “Minha paixão e minha diversão e fazer música, filmes e programas de TV. Para mim, é mais arte do que o glamour de ir à festas e ver outras celebridades.” A nova Temporada de 'Sunny, Entre Estrelas' deixa o ego de Demi maior, sua personagem Sunny Munroe, fica “mais confortável em Hollywood. Ela se acostuma a lidar com paparazzis e com os tablóides e coisas desse tipo.” Falando nisso, Sunny é “definitivamente mais compreensível para mim, pessoalmente, do que outras personagens que fiz,” Demi diz. Ela também diz, “Eu sinto como se ela estivesse mais madura mas ainda permanecesse a mesma menina, com pés no chão.” Demi embarca em uma Turnê pelos três continentes com os Jonas em Julho. O filme 'Camp Rock 2: The Final Jam' é uma sequência do filme de 2008. 'Camp Rock 2' não irá estreiar até Setembro, mas tem várias coisas relacionadas ao filme chegando, começando com um aplicativo para iTouch/iPhone/iPad que sairá no dia 11 de Maio. FIQUE LIGADO! créditos:demieselforever.blogspot.com

0 comentários: