Pages

Subscribe

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Nova dubladora da Sunny


Como vocês perceberam a dublagem da 'Sunny' na segunda temporada da série "Sunny Entre Estrelas" mudou, e sim mudou. Antes de postarmos queríamos ter certeza do que dissemos, sendo assim, a dubladora anteriormente da Demi Lovato na série que dublou toda a 1ª Temporada, foi a Daniela Piquet, porém nesta 2ª Temporada a dubladora oficial será a Tati Keplmair(que também dubla a Miley e a Hannah em Hannah Montana e muitos outros personagens).


Pergutamos a ela pelo seu Orkut, se ela seria a dubladora oficial da Sunny na 2ª temporada, ou seria apenas nesta pré-estreia VIP e ela respondeu:

13 comentários:

Anônimo disse...

eu odiei a nova dublagem cara , prefiro muito mais a antiga

Anônimo disse...

Euu tbm odieeiii!! nossa sei láhh ela parece forçada!!! amava a Daniela Piquet, ela tinha toda uma expressão já engraçada na voz, agora essa nova naum ... odiei .. perdeu até um pouco da graça ... :( ... VOLTA DANIELA

Anônimo disse...

gosto desta voz, mas na sunny nao combina NADA, que idiotaaaaaa, voltaa a antiga voz legal e engraçadaa

Anônimo disse...

aff velho, eu ja nao gosto muito da miley, agora muda a dubladora ¬¬
e o pior, Camp Rock 2 vai ser com ela ¬¬ VOLTA DANIELA

Anônimo disse...

odiamos a nova dubladora nao que sua voz seja horrivel mas é que nao combinou com a demi pois ela é meiga e etc..... volta DANIIII

Anônimo disse...

Eu também senti muita diferença, preferia a Daniela como dubladora.... essa Tati também faz "Minha vida com Derek"?

Anônimo disse...

Também não gostei! Eu até gosto dela, mas na Sunny, não combinou! Volta Dani! E agora, essa Tati tá dublando todos os eps. da primeria temporada que a Dani JÁ tinha dublado... Por quê???

Anônimo disse...

Eu não gostei nem um pouquinho da voz, não combinou com a DEMI!A outra voz era perfeita e essa é muito sem graça antes tinha graça ver agora com sinceridade não vejo mais graça nem uma!!!
muda vai?!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha eu té gosto dessa voz no minha vida com Derek.. mas na Sunny não ficou nada bom.. Tirou toda a graça que tinha.. estou até parando de ver..

PRÔ VANESSA disse...

Olá! não odiei tanto assim,porém não combina. Realmente ficou muito diferente. Abraços a todos e... volta DANIELA

Anônimo disse...

realmente eu odiei a nova voz, até parei de assistir, não tem mais graça! volta Daniela *-*

Anônimo disse...

Ah eu adooooooooro a voz da Melissa Garcia!!! Tem TUDO haver com a Demi Lovato! A voz da Daniela se parece um pouco com a da Melissa, mesmo assim, prefiro a Melissa. Acho a voz dela totalmente a CARA da Demi Lovato, da Sunny... é perfeita! *-*

Anônimo disse...

Sinceramente, gostava mais da Daniela, essa voz nova não combina com a Sunny. Volta DANI...