Pages

Subscribe

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Demi Lovato no Set de JONAS

Veja os tweets de fãs que estavam no set: Tweets de @thattwinmelissa: ''Demi está supostamente no Set''
'' @joejonas Pare de fazer isso com a sua namorada'' '' @joejonas @ddlovato Pombinhos'' '' Para todos que querem saber o que eles estavam fazendo, eles estavam de mãos dadas durante uma pausa rápida e andando na praia tirando fotos'' Tweets de @MarissaRodas: '' Estou na gravação de Jonas na praia e Demi está aqui.... Quem está surpreso, eles estão tirando fotos juntos'' ''Demi e Joe estão andando na praia'' ''MEU DEUS voçe vai morrer. Joe e Demi estão namorando e outras coisas BEM na minha frente.'' E para a felicidade de todos os fãs Jemi que o deiam a Chelsea agora, AS FILMAGENS DA SEGUNDA TEMPORADA DE JONAS ACABARAM HOJE!! TRANKS GOD!!! fonte: Jemistry

3 comentários:

Anônimo disse...

nao ha fotos deles "namorando" assim como disse uma das meninas?!

EU AMAVA VER FOTOS DELES JUNTINHOS NO SET...

*-*
se arranjares fotos posta aqui no blog por favor...

bjs
Ivete

Andressa disse...

Não, não tem...

Andressa disse...

Mais se eu achar, eu coloco aqui