Pages

Subscribe

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Entrevista De Demi Para a Mizz Magazine

Confira logo abaixo, com exclusividade, a tradução da entrevista que a Demi ofereceu à revista Mizz, do Reino Unido! A diva da Disney contou a mizz porque ela quase desistiu de atuar – e como é sair com algumas das maiores estrelas do mundo… Oi, Demi! “Oi!” Recentemente, você revelou que você desistiu de atuar enquanto estava na escola – por quê? “Eu tive que lidar com muita rejeição na minha vida, o que é uma coisa que você enfrenta quando você atua e faz audições o tempo todo sem ter uma pausa de sorte. É uma indústria difícil.” Por quanto tempo você desistiu? “Isso foi quando eu tinha 12 a 13 anos. Eu tirei um ano de folga, talvez até um ano e meio – mas estou feliz porque não desisti para sempre. Agora que eu pude trabalhar em uma série como Sonny With a Chance e fazer filmes como Camp Rock e Princess Protection Program, eu amo isso mais do que nunca. É como um hobby para mim.” Você sente falta disso? “Quando eu desisti, eu percebi que eu tinha uma verdadeira paixão por atuar – e foi quando eu peguei isso de volta novamente. Nesse ponto, eu me dirigi ao sucesso, e então isso apenas decolou e eu comecei a ser contratada. Eu acho que eu tive que perceber o que a minha vida seria sem atuar para descobrir o quanto eu sentiria falta disso.” Sonny With A Chance e Princess Protection Program são ambos comédias. Fazer as pessoas rirem vem naturalmente a você? “Nem sempre. Música vem mais naturalmente a mim e houve um período onde eu não me achava nem um pouco engraçada. Eu me lembro de uma audição para As The Bell Rings e eu fui a minha professora de atuação falar ‘eu não sou engraçada – eu apenas não posso fazer isso!’” Você também é uma pop star de sucesso – por que você começou a escrever canções? “Eu comecei a escrever músicas quando eu comecei a estudar em casa e, desde então, eu tenho ao entorno de 200 ou 300 músicas escritas. Eu não uso todas elas, é claro, mas eu tenho que agradecer minha mãe por elas. Escrever canções é como uma terapia pra mim. É isso que eu faço no meu tempo livre e eu não posso viver sem isso.” Como é fazer duetos com pessoas famosas, como os Jonas Brothers? “Isso é, definitivamente, extremamente intimidante trabalhar com pessoas como os Jonas Brothers! Mas o que eu aprendi com isso é que com quanto mais pessoas famosas você trabalha, mais você percebe que eles são apenas pessoas. Pessoas famosas não são diferentes de mim ou você.” Créditos: Disney Noticias

0 comentários: