Pages

Subscribe

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

(rumor)sarah wisely nao gosta de selena gomez

todos conhecemos a sarah wisely,amiga e fã da demi lovato. no dia 18 de fevereiro ela recebeu uma mensagem em seu twitter: "vamos fazer a nova linha de roupas da selena gomez'dream out loud' um trending topic!=d" sarah nao hesitou em falar sua verdadeira opiniao: "eu nao gosto dela" sera que ela gosta da selena por causa da briga da sel com a demi? eu,no lugar dela,faria a mesma coisa e dizia mais ainda.eu gostava da selena antes dela ficar falsa,e virar amiga da inimiga de demi(taylor s....)foi tudo culpa da taylor e da sel o fim de semi..... vamos combinar que miley ta sendo uma verdadeira amiga apoiando demi nesses momentos dificeis de amizade.

3 comentários:

Anônimo disse...

voooces vao me desculpar, mas nunca achei que a taylor seja culpada de tuudo, e seriaoo, vcs odeiam a sel so pq ela brigou com a demi, grande lixoo. e é por que a demi é amiga da miley que ela tá na pior agora? com a sel ela nunca chegou a chegar perto de uma reabilitação, desculpa, mas eu defendo a sel e a taylor. elas sao amigas pq a demi ta internada desde outubroo, a sel é obrigada a ficar sozinha por causa disso? a sel tem que aturar a miley que ela odeia e varias outras eqto a demi é só ela? bando de imbecil, acorda!

Aniiiiinhaaah disse...

OoOiE GeNt.. NauuuM Axoo Q seliiiindas2 tenhah viradoOo FalSaaa.. ElAz SiMplISMENT BrIgARAM nORmaall. T amUh SELLLLL

Anônimo disse...

caara! eu diskordo porke cara achu sinceramenti q a sel ta falsaa! cara, ela ta estanha, justin lindãoo ou taylor swifeia taum fazendo issu ou outra pessoa, cara ou sera q ela msma?? :( caara, so miu vzs mais demi duke selena maldosa gomidiotafalsa sincerament cara