Pages

Subscribe

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

logan lerman

logan lerman é gatinho.e vai roubar seu coraçao no papel de percy jackson:o ladrao de raios*.o fofo,que fez alguns filmes quando mais novo como"efeito borboleta",cresceu(ele tem 17 anos),tem lindos olhos azuise toca numa bandaindie,a indigo.(http://www.myspace.com/weareindigo)leiam uma entrevista que ele deu para uma revista brasileira(todateen): voce se parece com percy?: de certo modo,sim.mas ele tenta chamar a atençao do pai e nisso eu nao tenho nada a ver com ele.isso é olegal de atuar:voce nao precisa parecer com seu personagem,mas tem que achar um jeito de entende-lo e mergulhar na emoçao de ser como ele. alguma cena foi realmente desafiadora pra voce?: sim,quando estamos lutando a hidra e os fios sao manipulados.tive que saltar de uma das colunas e sobre a camera.eu nao me feri,mas tive muitas contusoes,especialmente após o voo. voce diria que é um adolescente aventureiro como percy?: nao,eu sou enfadonho(risos)eu e meu amigo,dean collins,que tambem é ator,somos dois nerds de filmes.nao fazemos nada a nao ser estudar cinema e fazer musica. AQUI PRA NÓS:SE ELE É UM NERD,ENTAO ELE É O NERD MAIS GATO QUE EU CONHEÇO. *PERCY JACKSON:O LADRAO DE RAIOS* baseado na obra de rick riordan,o filme mostra percy,um garoto de 12 anos,numa jornada que mistura mitologia grega aos dias atuais.filho de poseidon,deus do mar,o garoto tem o dever de devolver um artefato importante ao olimpo.IMPERDIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: