Pages

Subscribe

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

lady gaga

eu tenho certeza que muita gente ama a lady gaga,assim como eu,entao eu vou postar aqui algumas curiosidades basicas que eu descobri sobre ela e que todo fã da LADY GAGA tem que saber: estilo:ela desenha as propias roupas,espetaculares no palco,mas absurdas na vida real.quem quer sair por aí vestida de origami,levante a mão! música:virou a rainha da balada e emplacou quatro musicas seguidas no top 10 das paradas americanas. a ordem é clara:just dance premios: a nova- iorquina levou tres dos nove a que concorria no VMA em 2009 e ainda foi eleita pela revista bilboard a artista do ano. amigos: arrasta o blogueiro americano (e chato!)perez hilton para todo o lado. bafos: raramente usa calça,tem um vestido de bolhas e há quem diga que ela é homem. precisa comentar?claro que não.a gente sabe que ela não é homem......bom, pelo menos eu acho que não......

0 comentários: