Pages

Subscribe

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Miley Cyrus termina o namoro com Liam



A atriz Miley Cyrus, que fez sucesso na pele de Hannah Montana no seriado do Disney Channel, está solteira. A artista colocou um ponto final no relacionamento de cerca de um ano com o ator Liam Hemsworth há poucos dias, conforme afirmou o representante oficial dele ao site da revista People.
Os dois se conheceram durante a filmagem de um dos filmes de Miley, The Last Song, e começaram o romance, que rendia muitos elogios de um para o outro. "Eu e Liam não podíamos ser mais diferentes: ele é alto, eu sou baixinha; ele é australiano, eu sou americana; ele surfa e eu não subiria numa prancha nem que me oferecessem 10 millhões de dólares", contou ela recentemente à Revista CARAS, destacando que os opostos se atraem.



Eu choquei gente,sério mesmo,mais um casal que se desfaz.....

0 comentários: